20/04/2010

RATO CAUSA PÂNICO NA ESTAÇÃO DAS BARCAS EM NITERÓI, SEGUNDO O REPORTE.COM



Niterói, RJ (O Repórter) - Uma grande confusão tomou conta da estação das barcas em Niterói, na tarde deste sábado(17). Tudo começou com um grito, que fez com que as pessoas corressem desnorteadas, procurando proteção sem saber do quê.
O pânico só foi controlado, quando o motivo do primeiro grito veio à tona. Uma das passageiras, que aguardavam o embarque para o Rio de Janeiro, viu um rato, gritou e saiu correndo. Sem saber do que se tratava, outras pessoas tiveram a mesma reação e o pânico se alastrou.
O rato, assustado, desapareceu no meio da multidão e o desfecho do tumulto não poderia ser outro, senão as gargalhadas de quem correu imaginando alguma tragédia.

Fonte: http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=19089

2 comentários:

  1. po boa tarde eu quero escrever algo que é uma falta de respeito com tercerizados que presta serviços as barcas sa eu sou um deles e vejo os mal trato feitos por supervisores das estaçoes algum vou dar nomes de algums ricado ; brauli esses dois tem uma falta de respeito chinga os funçionarios maltrata si vc fizer uma pesquiza com os terçerizados vcs vão ver que é verdade só sabe gritar com as pessoas nos não somos bicho estou avizando que vou entra em contato com a recor de televisaõ vou pedir para eles fazerema repotagem ricado superviso não era para fazer mais parte desse quadro de funçionario pois não presta abraço espero que vc s tome providençia abraço fui!!!!!

    ResponderExcluir
  2. espero que vcs tomem providençia pois trabalho na gardine segurança pois venho reclamar com vcs que veja o abuzo das escala de trabalho do pessoa da noite e da tarde pois estamos insatisfeito com pois falam para nois que as escala é fita por vcs barcas sabemos que não é verdade pois á escala estar puxada de mais trabalhamos muito o certo é 12PO 36 E NÃO 14 POR 36 TRABALHAMOS Á MAIS o pessoal da noite estar cendo sacrificado pois tem que ficar 3 oras á mais do orario por eles falam que são vcs que manda e não pagam á gente esas oras á mas por favor peço que vcs fação algo pois estar muito pezado essa escala o pessoa que trabalha em niteroi tem que ficar ate 17;00 ate 9;oo da manham isso é um cumulo esses pessoal fica muito cansado abraço certo que vcs vão tomar providençia nos so queremos trabalhar o nosso orario certo abraço

    ResponderExcluir