29/04/2010

GRÁVIDA SE ENVOLVE EM CONFUSÃO NAS BARCAS E VAI PARAR NA DELEGACIA, SEGUNDO O EXTRA


Dia desses, uma grávida tentou entrar na Barcas no acesso destiano às... grávidas, já que elas não passam pela roleta por causa do tamanho da barriga. Mas, sem ostentar a devida protuberância, teve de convencer - inutilmente - um funcionário da concessionária. Iniciou-se, então, um bate-boca e, diante da confusão, a grávida acabou se machucando. O caso foi parar na 76ª DP (Centro), em Niterói, e de ela lá seguiu até o IML para fazer exame de corpo de delito.

Fonte: http://extra.globo.com/geral/extraextra/posts/2010/04/29/gravida-se-envolve-em-confusao-nas-barcas-vai-parar-na-delegacia-287269.asp

3 comentários:

  1. Confirmo o ocorrido, o fato ocorreu comigo, dia 19 de abril as 8 horas da manhã no sentido Niterói-Rio.

    Fui barrada uma segunda vez na entrada de grávidas dia 29 de abril as 16 horas no sentido Rio- Niterói.

    Somente após a chegada do Chefe da estação - que o segurança não quis chamar, foi liberada minha entrada direto pelo acesso ao qual tenho direito.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo!!!
    Grávidas, idosos, deficientes e enfermos deveriam ter acesso especial e facilitado.
    O descaso e a burocracia faz com que o passageiro nesse estado, muitas vezes, tenha que passar por situações constrangedoras e estressantes.
    As Barcas SA deveriam, nesse caso, responder judicialmente por danos morais, negligência, imprudência e imperícia. Além disso, o governo deveria multá-la por não fazer garantir a Lei de Acessibilidade.

    ResponderExcluir
  3. O dia das mães foi agora, no último domingo, e me deparo com uma notícia dessas...
    É um tremendo descaso com as mamães que utilizam esses transporte para trabalhar e contribuir, diariamente, para o sustento da família.

    A empresa merece ser processada!!!!!

    ResponderExcluir