25/11/2010

USUÁRIO DAS BARCAS AFIRMA TER SOFRIDO AGRESSÃO DE UM MARINHEIRO, SEGUNDO JORNAL O FLUMINENSE



Operador de telemarketing registrou queixa em delegacia após supostamente levar dois socos durante o trajeto Niterói-Rio. Jovem de 23 anos se queixa de dores no corpo

Um usuário das barcas registrou nesta quarta-feira, boletim de ocorrência na 1ª DP, no Centro do Rio, por agressão que teria sofrido de um marinheiro durante o trajeto Niterói-Rio. O operador de telemarketing David Costa, 23 anos, afirma que se recusou a sair do banheiro da embarcação Gávea, e, em troca, levou dois socos, um no rosto e outro na barriga, antes do catamarã atracar na Praça XV.

“A barca saiu de Niterói às 8h30, e antes dela chegar à Praça XV, resolvi ir ao banheiro, já que passava mal e precisava lavar o rosto e tomar um medicamento. Só que, ao entrar no banheiro, um marinheiro veio logo atrás e, de maneira arrogante, pediu que todos se retirassem, pois, segundo ele, não seria permitido viajar dentro do espaço. As outras pessoas saíram, mas eu me recusei, já que não havia nenhum aviso sobre isso, foi quando ele pegou no meu braço, ordenando que o respeitasse, pois ele era autoridade ali. Pedi que me largasse e disse que não sairia enquanto não fizesse o que tinha que fazer. Nessa hora, ele me surpreendeu com dois socos”, relata o jovem.

Com o exame de Corpo de Delito em mãos, o jovem se queixa das dores ao se virar, inspirar ou tossir, possivelmente devido à agressão. Ele também protocolou reclamação no SAC da Barcas S/A.
Procurada, a concessionária Barcas S/A informou que não iria se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: http://jornal.ofluminense.com.br/editorias/cidades/usuario-das-barcas-afirma-que-teria-sofrido-agressao-de-um-marinheiro

Um comentário:

  1. Na verdade esse cara não estava apenas no banheiro, estava fazendo uma boquete para outro passageiro, foram flagrados pelo marinheiro que solicitou que os mesmos saissem do banheiro, sendo que o reclamante tentou dar um tapa no marinheiro, que para azar dele é lutador de artes marciais.

    ResponderExcluir