07/06/2012

BARCAS TERÃO SEGURANÇA EXTRA A PARTIR DA SEMANA QUE VEM, SEGUNDO JORNAL O FLUMINENSE



Policiais militares trabalharão nas estações e dentro das embarcações. Cerca de 120 PMs vão oferecer o apoio, que será implementado gradativamente e sem prazo final

As barcas vão contar com segurança extra a partir da segunda semana do mês de junho. Cerca de 120 policiais militares atuarão nas estações das Barcas e nas embarcações, e terão o apoio das equipes treinadas e dos controladores da concessionária Barcas S/A, que administra o serviço.

As primeiras estações a receberem o policiamento serão a da Praça Araribóia, em Niterói, e a da Praça XV, no Rio. Os policiais trabalharão fardados, e a ação será feita de forma gradativa e por tempo indeterminado. O apoio dos PMs será oferecido, inicialmente, nos horários compreendidos entre as 6h e as 14h, e das 15h às 23h.

A iniciativa faz parte do Programa Estadual de Integração da Segurança, o Proeis, que permite o trabalho voluntario dos agentes de polícia em horários de folga para a complementação de renda com gratificações por horas extras trabalhadas.


O FLUMINENSE

Fonte: http://jornal.ofluminense.com.br/editorias/policia/barcas-contarao-com-seguranca-extra-partir-da-proxima-semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário